A Ordem dos Advogados de Moçambique – Conselho Provincial de Maputo, vem por este meio, manifestar o seu interesse na contratação de um(a) Estafeta para o seu quadro de pessoal:
1.Requisitos:
- Possuir o nível médio do Sistema Nacional de Ensino;
- Domínio de informática, nos pacotes world e excel;
- Alto sentido de responsabilidade;
- Idade compreendida entre 21 aos 35 anos;
- Possuir o mínimo de 2 (dois) anos de experiência em funções similares;
- Cumprir com os prazos e capacidade de executar várias actividades em simultâneo;
- Possuir boas capacidades de interação e comunicação, com diferentes pessoas e vários níveis;
- Ser capaz de definir prioridades;
- Alto sentido de responsabilidade.
2.Descrição das principais responsabilidades:
- Receber e encaminhar correspondências oficiais, documentos, encomendas e auxiliar no respectivo registo;
- Realizar tarefas de expediente de escritório;
- Efectuar depósitos bancários e pagamento de serviços.
- Apoio na organização de todos eventos;
- Realizar tarefas administrativas, sempre que lhe for solicitado;
- Auxiliar no processo de procurement.
3.Documentação:
- Curriculum Vitae;
- Carta de manifestação;
- Cópia autenticada do certificado de habilitações literárias;
- Cópia autenticada de Bilhete de Identidade;
- Carta de condução;
- Registo Criminal (dentro do prazo).
4.Forma e Prazo de Candidatura:
Os documentos acima referidos deverão ser enviados no prazo de 07 dias contados da data da presente publicação, para o email assistente.cp.pmaputo@oam.org.mz ou para o endereço físico Av. União Africana, casa nº 47/B, Q. nº 42, Cidade da Matola.
NOTA: Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Matola, aos 02 de Agosto de 2021
A Presidente do Conselho Provincial
Milagrosa Macuácua