OAM

A Ordem dos Advogados de Moçambique – Conselho Provincial de Manica, vem por este meio, manifestar o seu interesse na contratação de um(a) Agente de Serviço para o seu quadro de pessoal:

Descrição das principais responsabilidades e tarefas
a) Fazer a limpeza do escritório e mantê-lo sempre limpo e em condições apropriadas para o trabalho;
b) Fazer a entrega de expedientes junto as instituições públicas e ou privadas;
c) Efectuar o levantamento de cotações e aquisição de produtos para a instituição;
d) Auxiliar na organização de eventos;
e) Efectuar depósitos Bancários e pagamentos de serviços;
f) Realizar tarefas administrativas sempre que lhe for solicitado(a);
g) Fazer a recepção de correspondências externas e encaminhar ao destinatário.

Requisitos
a) Mínimo frequência a 10ª classe ou equivalente;
b) Conhecimento de informática na óptica de utilizador;
c) Boa capacidade de comunicação e apresentação;
d) Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de trabalho e cumprir prazos;
e) Possuir um alto sentido de responsabilidade e flexibilidade no exercício das funções;
f) Disponibilidade imediata.

Documentação
a) Carta de apresentação;
b) Curriculum Vitae;
c) Cópia de certificado de habilitações;
d) Cópia do Bilhete de Identidade.

Forma e prazo para a candidatura
Os interessados (as) deverão submeter os documentos acima indicados até as 17 horas do dia 23 de Março do corrente ano, para os seguintes endereços: Formato electrónico para assistente.cp.manica@oam.org.mz e formato físico para Rua Dr. Américo Boavida, Complexo Amirana, loja nº 4, r/c, cidade de Chimoio.

Chimoio, 15 de Março de 2020
.
O Presidente do Conselho Provincial

Cremildo Arnaldo João