OAM

O Conselho Provincial da Ordem dos Advogados de Moçambique em Sofala vem, por este meio, tornar público o seu interesse na contratação de um (a) Agente de Limpeza e Jardinagem, para o seu quadro de pessoal.

I. Descrição das Principais Responsabilidades e Tarefas em cada uma das áreas:
Jardinagem:
a) Limpar o quintal, retirando os arbustos e capim existente;
b) Cortar a espinhosa existente no jardim;
c) Podar e regar as plantas do jardim;
d) Manter o jardim verde.
Limpeza:
e) Limpeza diária do interior e exterior do escritório – todos os cómodos;
f) Limpeza das janelas, vidros, portas, chão e todo mobiliário e equipamentos do escritório;
g) Limpeza do parque de estacionamento;
h) Lavagem dos caixotes de lixo;
i) Lavagem de tapetes e cadeiras;
j) Manter um bom ambiente de higienização e limpeza do escritório.

II. Requisitos:
a) Possuir 10ª Classe do Sistema Nacional de Ensino ou equivalente;
b) Ter idade compreendida entre 21 aos 35 anos;
c) Possuir o mínimo de 2 (dois) anos de experiência de trabalho em funções similares, será uma vantagem;
d) Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário;
e) Cumprir com os prazos e capacidade de executar várias actividades em simultâneo.

III. Documentação:
a) Carta de Apresentação;
b) Curriculum Vitae;
c) Cópia autenticada do certificado de habilitações literárias;
d) Cópia autenticada de Bilhete de Identidade;
e) Registo Criminal (para apresentar somente em caso de contratação).

IV. Forma e Prazo de Candidatura:
A documentação acima indicada deverá ser enviada no prazo de 07 dias contados da data da presente publicação, para o e-mail info.cp.sofala@oam.org.mz ou para o endereço físico Av. Eduardo Mondlane nº 474, R/C e 1º Andar, Bairro da Ponta-Gêa, contacto nr +258 848424994.

NOTA: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.