OAM

Meus Caros Colegas,

Encontrem em anexo a Proposta de Revisão dos Estatutos da Ordem dos Advogados, aprovada pela Assembleia Geral nos dias 25 e 26 de Março de 2014.

Esta Proposta não chegou a ser enviada à Assembleia da República, tal como foi explicado na Assembleia Geral de 24 de Março de 2015, pela qual foi autorizada a reabertura do processo de revisão.

Deste modo, para permitir a actualização da Proposta de Revisão dos Estatutos, convidam-se os Ilustres Colegas para que, até ao dia 20 de Agosto, apresentem propostas de alterações ao documento em anexo. Essas propostas de alterações deverão ser enviadas ao endereço revisaoestatuto@oam.org.mz .

Condensadas que sejam as propostas de alterações e as contribuições num único texto, será esse texto condensado apresentado e votado em Assembleia-Geral que será convocada para o próximo mês de Setembro.

Sugere-se a consulta das actas da Assembleia Geral realizadas nos dias 25 e 26 de Março de 2014, cuja cópia pode ser solicitada junto da Secretaria da Ordem dos Advogados.

Por uma Ordem Forte, Credível e Coesa.
A Presidente da Comissão

Fernanda Lopes

 

Faça o download da Proposta aquí