OAM

Realizou-se nos dias 24 e 25 de Fevereiro, o primeiro Exame Nacional de Acesso à Advocacia para o ano de 2017. 176 Advogados Estagiários e Técnicos Jurídicos do IPAJ candidataram-se para este Exame. Destes, 82 candidatos foram considerados aprovados o que eleva o número de Advogados no país.

A Pauta foi publicada no dia 10 de Março de 2017, duas semanas após a realização do exame. A celeridade verificada no âmbito da publicação destes resultados bem como a forma como decorreu todo o processo do Exame (desde a inscrição, a realização e a correcção) só foi possível graças ao contributo inabalável dos Membros da Comissão Nacional do Estágio e Exame Nacional – CNAEE bem como da Direcção Executiva da Ordem. A todos o nosso muito obrigado.

Uma palavra de apreço vai igualmente a todos os Advogados que emprestaram o seu contributo na realização das provas orais decorridas em Maputo, Beira e Nampula. Sem o apoio destes, a missão teria sido mais difícil. A estes vai igualmente o nosso muito obrigado.

Fazemos votos para que nos próximos escrutínios possamos contar com o mesmo apoio e entrega de todos.

Por uma Ordem Dinâmica, Inclusiva e Descentralizada.

O Bastonário

Flávio Menete

Versão em pdf