A Ordem dos Advogados de Moçambique – Conselho Provincial de Inhambane, vem por este meio, manifestar o seu interesse na contratação de um(a) estafeta para o seu quadro de pessoal.
Descrição das Principais Responsabilidades e Tarefas:
- a) Fazer entrega de expediênte juntos ás instituições públicas, privadas e clientes indicados,
- b) Efectuar o levantamento de cotações e aquisição de produtos para a instituição,
- c) Auxiliar na organização de eventos,
- d) Efectuar depósitos bancários e pagamentos de serviços,
- e) Realizar tarefas administrativas sempre que lhe seja solicitado,
- f) Fazer a recepção de correspondência externa e encaminhar ao destinatário.
Requisitos
- a) 12ª Classe concluída, é preferencial,
- b) Mínimo de 1 ano de experiência profissional em serviço de estafeta ou áreas similares, indicação de 3 referências (números de telefone ou endereços de e-mails,
- c) Conhecimento de Informática na óptica do utilizador,
- d) Ter noções básicas de Inglês,
- e) Boa capacidade de comunicação e negociação,
- f) Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de trabalho e cumprir prazos,
- g) Possuir um alto sentido de responsabilidade e flexibilidade no exercício das funções,
- h) Disponibilidade imediata.
Documentação
- a) Carta de apresentação,
- b) Curriculum Vitae,
- c) Copia do certificado de habilitações, e
- d) Copia do bilhete de identidade.
Forma e Prazo de Candidatura
A documentação acima indicada deverá ser enviada para o seguinte endereço electrônico: assistente.cp.inhambane@oam.org.mz, até às 12h do dia 26 do corrente mês.
Inhambane, 12 de Fevereiro de 2021
O Presidente do Conselho Provincial