OAM

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ilustres colegas,

Nos termos estatutários foi convocada a Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 22 de Abril, às 15:00 horas, no Hotel MELIÃ (Complexo JAT 6 – IV Rua dos Desportistas, 755 Maputo – Moçambique), tendo como agenda a apreciação e aprovação da acta da Assembleia Geral Ordinária de 09 de Dezembro de 2020, apresentação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Actividades e Contas de 2020 e apreciação, discussão e aprovação do Plano Estratégico da OAM 2021-2025.

Os textos foram colocados no site da OAM no dia 07 de Abril de 2021, para que os (as) ilustres colegas pudessem apreciar, comentar e apresentar propostas de melhoria.

A reunião será simultaneamente presencial e digital e, para quem não puder estar presente, poderá juntar-se ao evento, com direito a voto, nos termos dos Estatutos, através do Link Zoom a ser providenciado oportunamente.

Informar ainda que devido à necessidade de implementação de medidas de mitigação da transmissão da COVID-19, a reunião física terá a capacidade máxima de 50 (cinquenta) pessoas, sendo que estão de momento disponíveis 30 (trinta) lugares que serão preenchidos mediante manifestação de interesse através do formulário: http://bit.ly/AGO_22_Abril_presença  até as 17h de quarta-feira, 21 de Abril de 2021.

Por Uma Ordem Inclusiva, ao Serviço do Advogado e do Estado de Direito Democrático

O Bastonário

[gview file=”https://oam.org.mz/wp-content/uploads/2021/04/Exortacao-AGO-de-22-de-Abril-2021.pdf”]