OAM

Advogados e Contabilistas beneficiam de capacitação em matérias de Compliance
O Centro de Formação Jurídica e Judiciária, em parceria com a Ordem dos Advogados de Moçambique (OAM) e a Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM) organizou entre os dias 15 e 18 de abril corrente, na cidade de Maputo, um Workshop de Capacitação da para Acção de Supervisão no âmbito da Prevenção do Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo.
Decorrido nas instalações do Ministério da Economia e Finanças, o workshop em alusão tinha como objectivo principal, reforçar a capacidade da OAM e OCAM para aplicação adequada de medidas de prevenção e combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento.
Esta ação de formação contou com a participação de 22 formandos, dos quais 16 da OAM e 6 da OCAM, e teve como formadores, por parte da OAM, Leonel Mulando, Advogado e Membro da Comissão de Compliance e Yara Roberto, da OCAM.
Coube ao Vice-presidente da OAM, Arlindo Guilamba, a Directora geral adjunta do Centro de Formação Jurídica e Judiciária, Sheila Matavele Cossa e Kenet Mujovo da OCAM, procederam com o encerramento deste workshop.