CONSELHO PROVINCIAL DE SOFALA
ANÚNCIO DE VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
A OAM – ORDEM DOS ADVOGADOS DE MOÇAMBIQUE, pessoa colectiva de direito público representativa dos licenciados em direito que, em conformidade com os seus estatutos e demais disposições legais aplicáveis, exercem a Advoccia, pretende contratar 1 (um) Assistentes Administrativo (a) para o Conselho Provincial de Sofala (CPS), para o seu quadro de pessoal.
- Descrição das funções:
- a) Realizar, receber e encaminhar chamadas telefónicas;
- b) Operar o sistema de fax/telefone e manter o registo de chamadas;
- c) Atender o público, receber visitantes e devido encaminhamento;
- d) Receber e encaminhar expediente externo, fazendo o devido registo em livro apropriado ou ferramenta electrónica;
- e) Controlar a logística referente a viagens do pessoal afecto ao Conselho e colaboradores;
- f) Organizar e actualizar o sistema de arquivo;
- g) Conceber e gerir a base de dados dos prestadores de serviços e entidades que se relacionam com o Conselho;
- h) Manter o quadro informativo com artigos e informações julgadas pertinentes;
- i) actualizar periodicamente as listas de contactos institucionais e de seus membros;
- j) Garantir o serviço de secretariado do Conselho
- k) Zelar pelo uso e manutenção adequados do equipamento e mobiliário;
- l) Fazer o controlo interno de gastos e promoção da poupança e uso racional do material de expediente e equipamentos em geral;
- m) Realizar outras tarefas administrativas sempre que lhe sejam solicitadas;
- n) Apoiar logísticamemte a realização de eventos, em geral
- o) Ter o registo e inventário do património, lao nível da província.
- Requisitos:
- a) Possuir residência na área da capital provincial para a qual se candidata ou disponibilidade expressa para suportar despesas de alojamento;
- b) Possuir, no mínimo, o nível médio de escolaridade do SNE (de preferência, com o nível médio de contabilidade);
- c) Possuir o mínimo de 3 anos de experiência de trabalho em áreas similares (de preferência, num ambiente de ONGs – organizações não governamentais);
- d) Possuir domínio (uso avançado) de Informática Word e Excel;
- e) Possuir experiência comprovada na gestão de arquivos, agendas e organização logística de reuniões e viagens corporativas;
- f) Possuir um alto sentido de responsabilidade e de atenção aos detalhes e pormenores;
- g) Possuir uma forte capacidade de definir prioridades e cumprir prazos;
- h) Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário e para viajar;
- i) Ter conhecimentos de Inglês (é uma vantagem);
- j) Possuir capacidade de interacção e de comunicação com diferentes pessoas e aos mais variados níveis.
III. Documentação:
- a) Carta de Apresentação;
- b) Curriculum Vitae, com a indicaçao de duas referências;
- c) Cópia autenticada do certificado de habilitações;
- d) Cópia de Bilhete de Identidade.
- Forma e Prazo de Candidatura:
A documentação acima indicada deverá ser enviada para o seguinte e-mail: assistente.cp.sofala@oam.org.mz até ao dia 29 de Fevereiro de 2024.
NOTA: Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
POR UMA ADVOCACIA ÉTICA, DE QUALIDADE E MODERNA, AO SERVIÇO DA SOCIEDADE.
Beira, 19 de Fevereiro de 2024
A Presidente
(Stela Santos)