OAM

Ilustres Colegas Advogados e Advogados Estagiários

Como é consabido, aproxima-se o perído das festas de Natal e final de ano. No âmbito da sua responsabilidade social, aliado ao espirito de solidariedade, e com vista a contribuir para que nestas festas as crianças económicamente vulneráveis possam ter um Natal e final de ano mais sorridente, o CPS lançou a campanha de doações que serão posteriormente entregues a orfanatos mais vulneráveis da cidade da Beira, designadamente o Orfanato MELANI e o Orfanato ADESMO ambos localizados no 16º Bairro, Passagem de Nível nesta cidade da Beira.

As doações podem ser em:

  1. Vestuário;
  2. Calçado;
  3. Generos alimentares não perecíveis (designadamente, leite em pó, arroz, feijão, massa, acúcar, chá, oléo alimentar, entre outros); ou outros (fraldas, pensos higienicos, sabão, detergente para roupa, etc.).

Os produtos poderão ser entregues na sede do Conselho Provincial de Sofala até o dia 21 de Dezembro de 2023, ou se não poder efectuar a entrega pessoalmente, poderá ligar para o nº 856945114, e nós passaremos a recolher.

A entrega da doação aos orfanatos far-se-á no dia 22 de Dezembro de 2023. Para o efeito, convidamos todos os membros interessados a participar do momento da entrega a confirmar a sua participação através dos seguintes contactos: 856945114 e 863059419.

Participe da campanha. Doe.  Doar faz bem, não apenas a quem recebe!

POR UMA ADVOCACIA ÉTICA, DE QUALIDADE E MODERNA, AO SERVIÇO DA SOCIEDADE.

 Beira, 27 de Novembro de 2023

A Presidente

 (Stela Santos)